WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Mais 5 detentos da Cadeia Pública de Caraúbas são soltos para cumprir pena em regime aberto com tornozeleira

Icem Caraubas - Em um trabalho em conjunto com a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC, Fórum e Cadeia Pública, no Oeste potiguar, mais cinco presos do regime semiaberto do sistema prisional de Caraúbas foram liberados desta segunda-feira (24). Eles saíram com uso de tornozeleira eletrônica. O monitoramento ajuda a equacionar a superlotação nos presídios do Rio Grande do Norte. As tornozeleiras são opção da Justiça para que presos cumpram regime domiciliar e continuem sendo monitorados.

Os presos recebem as tornozeleiras apenas quando o juiz do fórum de Caraúbas determina. O acessório funciona com um módulo GPS, possui um modem de celular para transmissão de dados, com dois cartões de operadoras diferentes a fim de se evitar ausência de sinal. Quando o usurário sai do perímetro estabelecido para circular, o dispositivo sinaliza na central de controle que imediatamente entra em contato com o usuário. Os detentos são monitorados pelo Centro de Operações e Controle da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania.
 
Confira os nomes dos 5 presos que passou a cumprir pena em regime aberto com tornozeleira:

André Felipe Nunes Câmera.
 
Gilderlanio Maia de Freitas.
 
Karielson do Nascimento Costa.
 
Francisco Raniedson da Silva.
 
Manoel Sebastião de Aquino Bisneto.
   
   
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário