WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Menino de 12 anos rouba cartão de crédito dos pais e foge para Bali

Um garoto, com apenas 12 anos, de Sydney, na Austrália, roubou o cartão de crédito da mãe, enganou a avó para que lhe desse o passaporte e voou para Bali, sozinho, depois de uma discussão com a família. Segundo o The Guardian, que cita o programa de televisão norte-americano ‘A Current Affair’, o jovem tinha discutido com os pais por querer ir para Bali, que não o deixaram. Ele, então, resolveu uma forma de ‘solucionar’ a situação.

Marcou bilhetes de avião – tendo o cuidado de pesquisar companhias aéreas que deixassem crianças de 12 anos viajarem desacompanhadas – marcou o hotel e acabou saindo do país sem qualquer impedimento. O garoto informou à família que ia para a escola, foi até à estação de trens, dirigiu-se para o aeroporto e, através de um terminal automático de check-in, apanhou um avião para Perth, na Austrália, e outro para a Indonésia. “Só me pediram o cartão da escola e o passaporte para provar que tinha mais de 12 anos e que estou na escola secundária”, disse o adolescente ao programa, acrescentando que “foi ótimo” porque pôde ir a uma “aventura”.

Ao chegar em Bali, teria dito aos funcionários do hotel que estava à espera que a irmã chegasse. Depois de a escola reportou a sua ausência aos pais, a família tentou entender onde ele poderia estar. Foi quando descobriu que estava na ilha indonesia e rapidamente se organizou para que a mãe o fosse buscar. Em declarações ao programa, a mãe do adolescente explicou que este não gosta de ouvir a palavra “não”. “Fiquei chocada, desgostosa, não há emoção igual do que aquela que senti quando descobri que ele tinha ido sozinho para o estrangeiro”, concretizou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário