WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Mossoró registra o 82º homicídio de 2018

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°82 por arma de fogo. O fato ocorreu na tarde desta segunda feira 16 de abril de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte por volta das 13hs. A ação criminosa segundo a polícia militar, ocorreu na na Rua Manoel Hermelino dos Santo, no bairro Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como: Lucas Vinicius Menezes de Lima, 19 anos de idade, foi executado à tiros, no interior de uma residência por elementos que estavam em motocicletas. Segundo a polícia, um carro teria passado duas vezes minutos antes, em seguida três motos com duas pessoas em cada, ou seja seis homens chegaram armados e executaram Vinícius, que segundo a PM ainda estaria se recuperando de uma outra tentativa contra sua vida, meses atrás, inclusive hoje ele passaria por uma perícia no INSS. 
 
A Polícia Militar isolou o local de crime aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP. Dr. Rafael Arraes da DHPP esteve nas imediações procurando câmeras que possam ajudar no caso.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário