WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

MOTORISTA É FLAGRADO LAVANDO AMBULÂNCIA DENTRO DE BARRAGEM NO INTERIOR DO RN

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e naturezaO grupo #Borafazerbarulho# fez uma denúncia através das redes sociais que mostra o descaso com o meio ambiente vindo justamente do setor que deveria estar cuidando da Saúde da população. Um defensor do Meio Ambiente passou no exato momento em que ocorrendo o Crime Ambiental e resolveu fazer o registro da cena. O motorista estava lavando a ambulância dentro da Barragem de Laginhas, em Caicó mas para isso teve o cuidado de se proteger usando EPIs como luvas e máscara para não se contaminar e nada se preocupou com a animais e plantas presente naquela barragem.

Vale aqui salientar que, a presença de Agentes biológicos contidos no interior de uma ambulância como sangue e derivados, secreções e excreções humanas causa um grande risco a fauna e a flora (animais e plantas aquáticas). Ao entrar em contato com solo e a água podem causar sérias contaminações no ambiente, podendo inclusive, causar danos a banhistas, sejam adultos e principalmente crianças, que aproveitam a água e a sangria da barragem para momentos de lazer e diversão.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário