WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

“Operação Amanhecer” da polícia civil de Pendência prende dupla na cidade de Ipanguaçu acusada de assalto

Focoelho - Mais uma operação bem sucedida realizada em conjunto das Policias Civil e Militar de Pendências com apoio da Policia Militar de Alto do Rodrigues, onde após um assalto no dia 25/04, nas primeiras horas da manhã, na cidade de Pendências, onde foi roubada uma motocicleta Honda Bros de cor preta, na ação, os meliantes foram bastante agressivos disparando a arma de fogo contra a vítima, no momento do fato conseguiram empreender fuga. 
 
Incansavelmente a polícia permaneceu em diligências, tendo êxito na manhã de hoje, 26/04, onde foi recuperada a determinada motocicleta que estava em poder do menor R.M.G.S, 17 anos, na cidade de Ipanguaçu/RN, foi preso também Pedro Monteiro Neto, 22 anos, que participou do assalto junto com o adolescente infrator. Ainda em decorrência da operação, foi preso na cidade de Ipanguaçu/RN, Pedro Emanuel Lima, pelo crime de tráfico de drogas, onde na residência do mesmo foi apreendida uma quantidade considerável de drogas, como também um valor em dinheiro (fracionado) e material que comprovava o ilícito. Mais uma vez a resposta foi dada pela polícia. O crime não tem vez na nossa cidade. “Juntos, somos mais fortes!”
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário