WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Pastor evangélico preso no Recife estuprava crianças durante encontros dominicais

O pastor evangélico de 52 anos que foi preso, na última sexta-feira (13), no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, se aproveitava dos encontros dominicais e da evangelização de crianças para estuprar as vítimas. Os detalhes da prisão foram divulgados, nesta segunda (16), pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). De acordo com a DPCA, o homem levava as crianças para participar de atividades na praia e na piscina. 

Como elas eram pequenas e possuiam baixa estatura, ele entrava com as meninas na água e cometia os atos libidinosos enquanto as abraçava. Ele era pastor há 20 anos e liderava a Igreja Pentecostal Shalon. Ele teria estuprado, pelo menos sete crianças com idades entre 7 e 13 anos. Com uma das vítimas, o homem praticou sexo oral. Todas as crianças foram ouvidas por meio de uma escuta especializada e deram depoimentos semelhantes. “Foi uma situação de muita tristeza, de covardia e barbaridade. Ele usava as crianças para satisfazer sua lascívia. Ele era um abusador serial. Precisamos proteger as crianças, que ficam com sequelas durante muito tempo”.
Segundo a DPCA, são quatro inquéritos – um deles engloba quatro crianças que são netas da esposa dele. Os outros três inquéritos envolvem denúncias de outras três crianças que alegam ter sido abusadas pelo homem. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) não atesta conjunção carnal, mas ainda assim se configura estupro de vulnerável. O pastor está preso preventivamente por estupro de vulnerável no Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário