WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Polícia apreende adolescentes suspeitos de arrastar homem preso a carro durante assalto em Natal

G1/RN - Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos em Natal sob a suspeita de arrastarem um homem preso a um carro, depois de tentarem assaltá-lo no mês passado. Um terceiro adolescente, também de 16 anos, é considerado foragido. Seria o outro participante do crime, segundo a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), unidade responsável pela ação. Um dos dois foi apreendido na quinta (5) e o outro na sexta-feira (6). O crime aconteceu no dia 22 de março passado. 

A mãe de um dos suspeitos foi presa pelos policiais civis. Ela estava com a munição da arma usada na tentativa de assalto dentro da bolsa. De acordo com a polícia, no dia 22 de março o dono do veículo foi abordado pelos adolescentes no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital, e eles o levaram à força dentro do carro. O homem tentou fugir, pulando do automóvel em movimento, porém ficou preso pelo pé no cinto de segurança. Segundo o que apurou a PM com testemunhas, ele foi arrastado pela Rua Garanhuns até que um caminhão entrou no meio do caminho dos bandidos, forçando que os adolescentes parassem o carro. 

Os suspeitos fugiram a pé e abandonaram a vítima e o veículo. A perna direita do rapaz ficou bastante ferida após o ocorrido. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu ao hospital em estado grave. Ele foi submetido a cirurgias e passa bem. Os adolescentes apreendidos confessaram o crime à polícia e disseram que perceberam que a vítima estava presa ao carro, contudo não pararam o veículo com medo de serem detidos. A Justiça expediu mandado de apreensão para contra o terceiro suspeito, que foragido.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário