WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Polícia Civil prende dois suspeitos de clonar e adulterar veículos em Assú


A Polícia Civil de Assú em conjunto com a Força Tática e com o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO) prenderam em flagrante, Júlio César de Souza Oliveira, 31 anos, e Elygerson Albano Cortez, vulgo “Fofão”, 27 anos, pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos, nesta segunda-feira (09), no município de Assú. Auxiliando na ação, a Delegacia de Parelhas, apurou que um veículo roubado no bairro de Ponta Negra, em Natal, teria sido encaminhado para a cidade de Assú. 

Após diligências feitas pelas equipes locais, foi confirmada a presença do automóvel em uma residência no conjunto Colorado, Zona Urbana do município. Na abordagem foi constatado que a casa onde o carro foi encontrado, era utilizada como oficina para a realização da clonagem e adulteração de veículos.

Os suspeitos que estavam no local, Júlio César e Elygerson, possuíam mandados de prisões preventivas em aberto. Júlio César havia sido preso em 2012, em razão de um roubo a agência dos Correios, da cidade de Ielmo Marinho, e é conhecido por outras práticas dessa natureza. Elygerson Albano foi preso em 2016, autuado por roubos e adulteração de veículos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário