WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Quatro atores Potiguares irão participar do elenco de "Onde Nascem os Fortes" a nova série da Globo


Wllana Dantas - Quatro atores potiguares irão participar da série Onde nascem Os Fortes que estreia na próxima segunda-feira (23) na Rede Globo de Televisão. Com 53 capítulos a supersérie tem como paisagem o árido interior nordestino, gravada quase que inteiramente em Cabaceiras, no semiárido paraibano.As filmagens tiveram início em outubro do ano passado, e, além da Paraíba, a equipe rodou sequências em Pernambuco e no Piauí, e em estúdio no Rio de Janeiro Villamarim, assim como os autores George Moura e Sergio Goldenberg, costumam tratar a incursão pelo interior nordestino como uma espécie de esforço de guerra.

Um desses artistas potiguares é Titina Medeiros que será a presidiária Bethânia, que partilha um segredo do passado misterioso de cássia, personagem interpretada por Patrícia Pilar. Além de Titina participam do elenco os potiguares Pedro Fasanaro, de 20 anos, será Valdir, o jovem recepcionista do Hotel Pedra Bonita, um dos principais núcleos da trama. Também participam da supersérie os natalenses Quitéria Kelly e Ênio Cavalcante.“Onde Nascem os Fortes” trata de amores impossíveis, ódio e perdão no sertão nordestino, onde, às vezes, quem vence é o mais forte e não a lei. A história vai girar em torno de Nonato (Marco Pigossi), que se envolve com a amante de um poderoso empresário. Ele faz uma viagem à cidade de Sertão ao lado da irmã gêmea, Maria (Alice Wegmann).

A localidade é cidade natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patrícia Pillar). Maria acaba se apaixonando pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero), o famoso “Rei do Sertão”, dono de uma fábrica de bentonita.
Onde Nascem os Fortes
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário