WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

SUSPEITO DE MATAR YASMIN É INTERROGADO PELA POLÍCIA E NEGA CRIME

Notícias no Face RN - O pedreiro Marcondes Gomes da Silva, principal suspeito do assassinato da adolescente Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, já chegou à capital potiguar e realizou o exame de corpo-delito no Instituto-Técnico e Científico de Perícia (Itep). No momento, ele está sendo interrogado pela Polícia Civil. Marcondes foi preso em Touros no início da tarde desta quinta-feira (26), quando estava debaixo de uma palhoça, próximo à praia. No momento da prisão, ele negou ser o autor do crime.

Ao deixar o Itep, populares gritaram palavras como "estuprador" e "assassino" para Marcondes, que foi conduzido por dois policiais à uma viatura da Polícia Civil para o local do interrogatório. Em Touros, a PM tentou manter ao máximo o sigilo a respeito de sua prisão justamente para evitar tumultos na delegacia. De acordo com policiais que participaram da prisão, ele se encontra em perfeito estado de saúde, e estava "calmo" e "tranquilo" durante a prisão.

Marcondes era vizinho de Yasmin e sua família há 27 anos. Ele era um pedreiro conhecido na Comunidade da África, na Redinha, onde nasceu e cresceu. De acordo com moradores da comunidade, ele foi o responsável por construir a maior parte das casas da vizinhança, e era conhecido por ser um homem "prestativo" e "moralista".Quando foi capturado, Marcondes afirmou que pretendia se entregar uma vez que sua sobrinha arranjasse um advogado para ele. A Polícia foi levada até Marcondes através de uma denúncia anônima feita pelo Disque Denúncia e à Central de Polícia de Touros. A Polícia não tem previsão de quanto tempo deve durar o interrogatório do pedreiro, que desapareceu no dia em que o corpo de Yasmin foi encontrado, em uma casa a apenas 74 passos da onde a menina - e a família de Marcondes - moravam.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário