WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

BOATOS: A Polícia Civil do Rio Grande do Norte negou no inicio da noite desta quinta-feira (26) qualquer envolvimento da Mãe de Yasmin com o crime

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Por: Na Ficha da Polícia RN - A Polícia Civil do Rio Grande do Norte negou no inicio da noite desta quinta-feira (26) qualquer envolvimento da Mãe de Yasmin, a dona de casa Ingrid. Segundo boatos de grupos de WhatsApp e do Facebook que começaram a circular durante a tarde, a mesma estaria envolvida no desaparecimento da filha, inclusive tinha o relacionamento amoroso com o pedreiro Marcondes. Chegou-se a especular que a mesma havia sido presa por força de uma mandado de prisão. Após tal informação ter se espalhado nas redes sociais populares começaram a se reunir em frente a casa de Ingrid, possivelmente planejando outra depredação, assim como aconteceu na casa do principal suspeito do crime que está sendo ouvido neste momento na DHPP.

Maiores informações a qualquer momento...
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário