WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

VÍDEO: Pedreiro monstro detalhou como matou a adolescente Yasmin Lorena, de 12 anos


O pedreiro Marcondes Gomes da Silva detalhou como matou a adolescente Yasmin Lorena, de 12 anos. Preso na quinta-feira (26) em Touros, o assassino disse que usou o cabo de aço de uma bicicleta para matar a adolescente e que ele teria pedido para namorar a jovem, no mesmo dia em que ocorreu o crime, 28 de março. Segundo o criminoso, ele estava saindo para trabalhar por volta das 13h, no dia de seu aniversário. Dentro da obra onde trabalhava, ele deixou o portão da casa aberto e viu Yasmin Lorena passar. Em seguida, ele disse que ela chegou e começou a conversar com ele. 

De acordo com o assassino, a conversa tratava sobre assuntos diversos, mas foi ele quem iniciou o assunto com conotação sexual. Eu perguntei se ela tinha namorado e ela disse que não. Aí eu perguntei se ela queria namorar comigo, se beijar, e ela aceitou, aí pedi um beijo a ela", disse o pedreiro. De acordo com a versão dele, os dois ficaram juntos entre 15 e 20 minutos, mas a menina quis ir embora e se negou a "namorar" com ele, conforme ele disse à Polícia. Com a negativa, ele usou um cabo de aço para matar a adolescente. 

"O cabo de aço estava no chão aí eu peguei e enforquei ela", confirmou. Para ocultar o cadáver, o pedreiro disse que cavou um buraco dentro da obra e ele mesmo carregou a areia para cobrir o corpo, que só foi encontrado no dia 24 de abril, em avançado estado de decomposição. Para fugir, o pedreiro disse ainda que foi a pé até Touros, quando foi preso ao parar para descansar. O assassino está preso em Alcaçuz e a Polícia vai denunciá-lo nos próximos dias.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário