WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Vítima de bala perdida após homicídio em restaurante de Natal, cozinheiro morre em hospital

O casal suspeito de ter matado um homem na manhã deste domingo (15) na praia de Areia Preta, dentro do restaurante Farol Bar, na Zona Leste de Natal, também irá responder por um segundo assassinato. É que morreu no hospital, pouco tempo depois do homicídio, um cozinheiro que foi atingido por uma bala perdida. Anderson Felipe Pinto da Silva, de 20 anos, trabalhava como cozinheiro no restaurante Barramar, que fica na frente do Farol Bar.

De acordo com a Polícia Militar, o casal preso havia perseguido o homem assassinado no Farol Bar. Logo após os disparos, uma equipe da Companhia de Turismo da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região, encontrou os suspeitos saindo do restaurante. O casal tentou fugir, e durante a perseguição policial, atirou aleatoriamente pela rua. Um dos tiros pegou em Anderson Felipe. O cozinheiro ainda foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário