WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN-015 próximo a divisa com Ceará

O CAMERA - Francisco Evangelista da Rocha Sobrinho de 23 anos de idade, morreu vitima de colisão de motocicleta com um caminhão, no final da noite de ontem, 08 de maio, próximo ao Posto Fiscal, na RN 015, entre a cidade de Baraúna e a divisa com o estado do Ceará. Segundo informações, Evangelista trafegava de motocicleta com um amigo e foram colhidos por um caminhão Mercedes, que fugiu do local sem prestar socorro às vitimas. Evangelista morreu no local. A outra pessoa que vinha com ele na moto foi socorrida para o Hospital de Baraúna e precisou ser transferido para Mossoró. Com a violência do impacto a motocicleta que eles estavam pegou fogo.

Agentes do Distrito de Policia Rodoviário Estadual “4º DPRE” de Mossoró, que atenderam a ocorrência localizaram parte do para-choque de um caminhão Mercedes amarelo no local do acidente. A Policia Militar de Baraúna fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido e deverá ser necropsiado.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário