WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Bombeiros são chamados para 'capturar' linguiça em forma de cobra

O Tempo - Três militares do Corpo de Bombeiros de Viçosa (MG) foram deslocados para socorrer uma mulher que dizia ter uma cobra na varanda de casa nesta segunda-feira (15). 

Ao chegar no local de perigo, no entendo, a corporação constatou que o animal peçonhento na verdade se tratava de um pedaço de linguiça estirado no chão. Como o caso não foi um trote, um boletim de ocorrência chegou a ser registrado contra o alimento. 

Em defesa da mulher que fez o chamado, o Tenente Lima contou que o local era escuro e o objeto era de difícil identificação. Os colegas de Lima que lideram com a situação contaram que a mulher se sentiu bastante envergonhada e pediu inúmeras desculpas. Para o site O Tempo, o militar orienta que a população verifique se uma situação realmente se trata de ocorrência antes de acionar a corporação. "Pedimos que as pessoas se certifiquem, observando, é claro, as condições de segurança, para evitar deslocamento desnecessário da corporação", diz.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário