WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Brasileiro morre nos Estados Unidos, e família pede ajuda para trazer corpo para Fortaleza

Uma família que mora em Fortaleza tenta trazer para o Ceará o corpo do brasileiro Josenilson Gomes, 39 anos, que foi encontrado morto na casa onde morava nos Estados Unidos. Natural de Picos, no Piauí, Josenilson morava há cerca de 12 anos em Manchester e foi encontrado morto por uma amiga no último sábado (19). A informação é do G1 Ceará. Segundo Francisco Firmino, primo do brasileiro, a família ainda não sabe as causas da morte. "A última vez que ele falou com os pais foi na segunda-feira, dia 14 de maio. 
 
Depois, ele não foi mais trabalhar e ninguém sabia dele. No sábado, uma amiga dele falou com a mãe e disse que ele foi encontrado morto em casa", disse. Francisco Firmino disse que o primo morava há 12 anos dos Estados Unidos. Ele havia se casado e tinha um filho.A família diz que não tem condições financeiras para realizar o translado do corpo para o Brasil. O custo do transporte é de cerca de R$ 40 mil. Os pais de Josenilson moram no Bairro Vila Manoel Sátiro, na capital. Amigos e familiares iniciaram uma campanha na internet para tentar arrecadar o dinheiro para realizar o velório e o enterro em Fortaleza.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário