WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Brasileiros se dividem quanto à cautela de políticos em casos de corrupção após prisão de Lula

Mesmo com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sendo o primeiro ex-presidente preso na história do Brasil, os eleitores estão divididos quanto à precaução que será ou não tomada pelos políticos do país. Enquanto 40,5% dos 2.002 brasileiros entrevistados pelo Paraná Pesquisas acreditam que os políticos passarão a ter mais cuidado para não se envolver em casos de corrupção, outros 38,6% acreditam que eles vão se comportar da mesma forma de sempre. 
 
Para 18,9% dos ouvidos, os políticos se envolverão em mais casos de corrupção a partir de agora. Essa divisão também é evidenciada quanto à percepção sobre as punições a casos de corrupção. Para 44,7% dos eleitores, a Justiça vai aumentar a punição dos políticos, já 40,9%, acham que ela vai continuar a agir como sempre agiu. Outros 10% acreditam que a Justiça vai dar ainda menos atenção a políticos corruptos. Com margem de erro de 2%, a pesquisa tem 95% de confiança. O levantamento foi realizado de 27 de abril a 2 de maio, em 154 municípios do país. No Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o registro é BR 02853/2018.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário