WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Caminhoneiros afirmam que só liberam as estradas quando Temer cair

Resultado de imagem para Caminhoneiros afirmam que só liberam as estradas quando Temer cairFoto: Reprodução Youtube

Metrópoles - Caminhoneiros concentrados na BR-364, em Cuiabá, gravaram vídeo afirmando que só liberam as estradas quando o presidente da República, Michel Temer (MDB), deixar o cargo e pedem a intervenção militar no país. “Não queremos mais que baixe imposto do combustível, queremos que saia esse bando de ladrão e a intervenção militar, para melhorar para toda população, não só para os caminhoneiros”, diz um dos manifestantes, acrescentando que no grupo não há sindicato, são todos autônomos.

A greve dos caminhoneiros em todo país entrou no quinto dia nesta sexta-feira (25). Desde a última quinta-feira (24), os postos em todo Estado já começavam a ficar sem combustíveis. Hospitais de Cuiabá também trabalham um plano de contingenciamento, temendo a possível falta de oxigênio e mantimentos. Dentre as reivindicações oficiais dos caminhoneiros, estão a fixação de um preço mínimo para frete nacional, o corte total do imposto PIS/CONFINS sobre o diesel e a gasolina, a redução dos pedágios e melhores condições das estradas.

Os manifestantes já afirmaram, por meio de nota, que caso as reivindicações não sejam atendidas até a próxima segunda-feira (28), a paralisação será ainda maior a partir da terça-feira (29). Eles prometem bloquear totalmente todas as estradas federais, deixando passar apenas veículos policiais, ambulâncias e bombeiros, e paralisar os portos e aeroportos. Confira o vídeo foi gravado por caminhoneiros concentrados na BR-364, em Cuiabá.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário