WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Chove em 58 municípios do Ceará a 9 dias do fim da quadra chuvosa

A 9 dias do fim da quadra chuvosa, o Ceará registrou precipitações em 58 municípios, entre segunda e terça-feira, 22. A maior chuva registrada foi em Novo Oriente, na região do Sertão Central e dos Inhamuns, com 55 milímetros (mm). O segundo maior registro foi em Coreaú, na Ibiapaba, com 39 mm. No Litoral de Fortaleza, Eusébio teve o maior registro de chuvas com 27 mm. Na Capital, o observado foi de 13,2 mm. Em Caucaia, choveu 13,6 mm. Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 
 
Do início da quadra chuvosa (em fevereiro) até o momento, a Funceme observou 580,4 mm de precipitações no Ceará, um desvio de 3,4% abaixo da média histórica (600,7 mm). De acordo com a Unidade de Tempo e Clima da Funceme, esse número já é suficiente para considerar que a média histórica foi alcançada. Para os próximos 9 dias, a tendência é de eventos de chuva.
 
Para esta quarta-feira, 23, há nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea e céu parcialmente nublado nas demais regiões.
Confira as maiores chuvas entre segunda e terça feira

Novo Oriente - 55.0 mm
Coreaú - 39.0 mm
Granja - 29.0 mm
Aracati - 27.0 mm
Eusébio - 27.0 mm
Pindoretama - 25.0 mm
Guaiúba - 24.0 mm
Icapuí - 23.2 mm
Uruburetama - 23.0 mm
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário