WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Delegado da PF é baleado e morto; Suspeitos são presos

Um delegado da Polícia Federal foi baleado nesta segunda-feira (14), na Avenida Morumbi, Zona Sul de São Paulo, perto do Palácio dos Bandeirantes. Mauro Sérgio Sales Abdo foi levado para o Hospital Albert Einstein, também no Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com um delegado, dois criminosos invadiram a casa, e esperaram na garagem até que alguém acordasse para fazer a abordagem. Mauro Sérgio levantou, desceu as escadas e carregava a arma quando os ladrões anunciaram o assalto. Neste momento, houve troca de tiros. Duas armas foram apreendidas pela polícia.
 
O delegado foi atingido com três tiros no abdômen e um dos assaltantes, com dois tiros na perna e virilha. Os dois ladrões têm passagens pela polícia por roubo e furto. Um deles estava em indulto de Dia das Mães, de acordo com um delegado da Polícia Civil. Após a troca de tiros, a dupla fugiu para a casa vizinha, onde foram presos. A esposa do delegado, médica, prestou os primeiros socorros, chamou ambulância e a polícia. O suspeito baleado foi encaminhado para um hospital.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário