WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Goleiro do Atlético-PR usa celular durante jogo e viraliza na internet

Folhapress - Uma cena curiosa chamou a atenção do público que foi à Arena da Baixada para assistir à partida entre Atlético-PR e Atlético-MG neste domingo (13). Santos, goleiro do mandante, mexeu no celular durante o intervalo do jogo. O arqueiro aproveitou um período em que não teve que trabalhar e pegou o aparelho, colocado ao lado de sua trave direita, para utilizá-lo. O vídeo do jogador viralizou na internet. O próprio atleta não se pronunciou sobre o caso. 
 
O técnico Fernando Diniz demonstrou desconhecimento do assunto e prometeu procurar o comandado para falar sobre o ocorrido. “Não tenho conhecimento. Acho estranho, porque o Santos é um jogador muito responsável, acho estranho. A gente precisa saber porque isso aconteceu. Estou sabendo agora”, declarou o técnico. O Atlético-PR vai realizar uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14) para tratar do assunto.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário