WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Homem é preso após vizinha gravá-lo se masturbando para a filha em SP

Homem é preso após ser flagrado se masturbando para menina de 10 anos em condomínio de Sorocaba (Foto: Divulgação)
A Menina de 10 anos contou para a mãe que homem estava nu, na janela, mexendo no órgão genital e olhando para ela. Mãe gravou a ação e acionou a polícia. Ele foi detido e aguarda audiência de custódia.

Um homem de 33 anos foi preso após ser flagrado por uma mãe se masturbando enquanto olhava para uma criança de 10 anos no residencial Carandá, em Sorocaba (SP), na noite desta quinta-feira. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a menina denunciou à mãe que o morador do bloco vizinho, Ronaldo Barros da Silva, estava nu na janela e se masturbava olhando para ela. O suspeito não tem advogado.

Segundo a polícia, a criança ainda contou que esta não foi a primeira vez que o homem teve essa ação. Em outra ocasião, o suspeito chegou a usar uma lanterna para iluminar o quarto da menina e chamar a sua atenção. Diante da situação, a mãe e uma amiga resolveram gravar a cena e chamar a polícia. Uma equipe da Polícia Militar foi até o apartamento do suspeito. Aos policiais, ele confessou que estava se masturbando no interior de seu quarto, mas alegou que não sabia que estava sendo vigiado. No vídeo feito pela mãe e entregue à polícia é possível ver o homem manipulando o órgão genital enquanto olha para o quarto da criança.

Ronaldo foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado registrou boletim de ocorrência conforme o Art. 218-A da Lei 2848/40, que “refere-se a praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem”.

A pena para este tipo de crime é de dois a quatro anos de prisão. Após o registro da ocorrência, Ronaldo Barros da Silva permaneceu detido e aguarda audiência de custódia.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário