WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Hospital Regional Tarcísio Maia investiga dois casos suspeitos de H1N1

h1n1
Com informações do Jornal de Fato – De acordo com a imprensa em Mossoró, duas mulheres estão internadas no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) com suspeitas de H1N1. A informação foi repassada por um servidor que prefere não se identificar. 

As duas estão internadas desde a última quinta-feira. Segundo ele, uma das mulheres está no isolamento e a outra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda de acordo com a fonte, “elas continuam com problemas respiratórios grave”.

O caso está sendo tratado em sigilo, revela o funcionário para que não cause pânico nos servidores e pacientes da unidade hospitalar. “Eles não querem divulgar nada agora para não gerar pânico na população e nos servidores”, disse. O servidor alerta ainda que falta a vacina contra a gripe no Tarcísio Maia.

“Pois como Vc (Sic) viu aí na nota da enfermeira que não querem gerar pânico e da orientação da imunização, porém não tem a vacina no HRTM esta em falta”, falou referindo-se a uma nota de uma enfermeira que circula em grupos de whatsapp. No último dia 30, a Secretaria Municipal de Saúde informou que não havia caso confirmado de H1N1 em Mossoró. A suspeita se deu pela morte de uma criança de 5 anos de idade na noite do último domingo, 29, com suspeita de gripe do tipo Influenza H1N1.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário