WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

INSEGURANÇA: 49º PM assassinado do Rio de Janeiro em 2018

G1/RJ - Um PM morreu baleado durante uma suposta tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (16) em Botafogo, Zona Sul do Rio de janeiro, segundo a polícia. Rafael Silva Estevão é o 49° policial militar morto no Rio só esse ano. 

O soldado foi cercado na Rua 19 de fevereiro, por volta de 22h30, quando pretendia entrar em seu carro. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias e encontrar os autores do crime. Os criminosos fugiram e, aparentemente, não levaram nada da vítima. 

Cascadura  
 
Na manhã de quarta (16), um policial militar foi morto durante tentativa de assalto. O sargento Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, estava pilotando sua moto, uma Honda CG 125, na Rua Souto, em Cascadura, quando foi abordado por bandidos que também estavam em uma moto. Segundo a DH, ele foi executado com vários disparos e a moto não foi levada. Os criminosos descobriram que ele era policial e atiraram. O sargento não estava armado.
 
Segundo agentes do 9° BPM (Rocha Miranda), Robert era dono de um depósito de gelo e bebidas na região. A polícia ainda investiga se os bandidos conseguiram roubar algum outro objeto ou dinheiro. O policial era lotado na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), estava na corporação desde 1996 e deixa esposa e dois filhos. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário