WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Jovem é amarrado em poste após agredir e ameaçar ex-namorada

Um jovem de 26 anos foi preso no último domingo (13), suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pediu por socorro, ele tentou fugir correndo pelo telhado, mas foi pego por populares e amarrado em um poste até a chegada da corporação. 
 
Segundo a polícia, o jovem estava ameaçando a ex-namorada de morte, descumprindo uma medida protetiva em seu desfavor. “Ele entrou na casa da ex, a agrediu, ameaçou. Ela começou a gritar pedindo ajuda e ele saiu em disparada correndo, escalando telhado, aprontando uma confusão. A população se revoltou, o pegou, e o amarrou em um poste, até que a chegada da polícia”. O caso ocorreu no Parque Amazônia, na região sul de Goiânia. 
 
Conforme a PM, o jovem tinha uma série de passagens por ameaça e pela Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de Goiânia.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário