WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Mais um preso de justiça volta pra cadeia por danificar a tornozeleira eletrônica em Mossoró

Imagem
FIM DA LINHA - Na manhã deste sábado, 19 de maio de 2018, O Grupo de Escolta Penal (GEP), capturou o preso de justiça, Leandro Magno da Silva, 33 anos de idade, auxiliar de mecânico, residente na Travessa General Péricles na Ilha de santa Luzia em Mossoró. O apenado que recebeu o benefício da Justiça para o uso da tornozeleira eletrônica e ficar em prisão domiciliar violou, desde o dia 07 desse mês, as regras impostas para os internos que recebem esse banefícioi do uso da tornozeleira, ou seja danificou o equipamento. O GEP recebeu informações do setor administrativo da Penitenciaria Mário Negócio de que a Central de Monitoramento Eletrônico - CEME havia comunicado sobre o rompimento da tornozeleira eletrônica do apenado. 

Durante buscas realizadas pela equipe do Grupo de Escolta Penal o preso de justiça foi localizado e capturado. Após ser preso o mesmo foi conduzido para a unidade penal onde ficará a disposição da justiça. Leandro Magno foi condenado pela justiça pelo crime de violência doméstica contra a mulher e depois de passar vários anos na cadeia, recebeu o benefício de ficar em regime semiaberto, mas como o regime foi extinto na Penitenciária Mário Negócio ele ganhou o direito de ficar preso em casa, sendo monitorado pela Tornozeleira eletrônica. Como a Central de Monitoramento detectou a violação do equipamento, comunicou a administração da unidade prisional, que de imediato determinou sua captura.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário