WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Melhora da memória está entre os benefícios do sexo, aponta estudo

Superinteressante - Um estudo feito por pesquisadores da Universidade de Wollongong, na Austrália, revelou que ter uma vida sexual movimentada reduz níveis de estresse e ansiedade, melhora a qualidade do sono e até o sistema imunológico. O estudo examinou dados de 6 mil adultos com mais de 50 anos durante um período de dois anos. Após a análise, a equipe encontrou uma diferença considerável entre o raciocínio das pessoas sexualmente ativas e o das que não faziam sexo. 
 
Segundo o IG, os participantes foram questionados sobre hábitos alimentares e de sono, além de detalhes da vida sexual, como a frequência com a qual beijavam e se envolviam em experiências íntimas. Além disso, foram realizados testes de memória no início e no final do estudo, o que mostrou que as pessoas com a vida sexual mais ativa têm mais facilidade em lembrar de eventos recentes. Para os pesquisadores, isso acontece porque o sexo estimula a formação de neurônios.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário