WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Michel Temer anuncia redução de R$ 0,46 no preço do diesel por 60 dias

Em pronunciamento na noite deste domingo (27), o presidente Michel Temer anunciou redução de R$ 0,46 no preço do litro do diesel por 60 dias. O anúncio é mais uma tentativa de acabar com a greve dos caminhoneiros, que atingiu nesse domingo o sétimo dia e provocou uma crise de desabastecimento de combustíveis e alimentos em todo o país.
 
Temer também anunciou a edição de três medidas provisórias para atender pleitos dos grevistas: “Estou editando uma medida provisória para que seja cumprida em todo o território nacional a isenção do eixo suspenso nos pedágios em todas as rodovias do país. Assinei uma medida provisória para garantir aos caminhoneiros autônomos 30% dos fretes da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) e uma medida estabelecendo tabela mínima de fretes conforme previsto no projeto de lei 121, que está sob análise do Senado”.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário