WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Número de casos de H1N1 sobe 14% em seis dias na Bahia

BN - Em seis dias, os casos confirmados de H1N1 subiu de 100 para 114 na Bahia. O avanço representa um aumento de 14%, segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), nesta terça-feira (15). De acordo com o órgão, apesar do avanço dos casos, o número de pessoas mortas não cresceu em relação ao ultimo levantamento, divulgado no dia 9 de maio. Desde essa data, o número de óbitos continua sendo 15. 
 
De acordo com o G1, o boletim divulgado nesta terça-feira leva em conta os dados registrados em todo o estado, desde janeiro até sábado (12). Em 2017, foram contabilizados, no mesmo período, apenas dois casos da doença, sem nenhuma morte. Este ano, 27 municípios fizeram registros da gripe H1N1, As mortes ocorreram em seis cidades. Salvador apresentou 10 registros de óbitos, e os demais, Camaçari, Lauro de Freitas, Retirolândia, Saúde e Serrinha, apresentaram apenas um. A doença tem ocorrido em maior ocorrência entre menores de cinco anos e maiores de 60, sendo os idosos as principais vítimas de morte (63,1%).
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário