WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Quadrilha fortemente armada ataca dois bancos e troca tiros com a PM, na PB

Resultado de imagem para Quadrilha fortemente armada ataca dois bancos e troca tiros com a PM, na PBDuas agências bancárias foram atacadas na madrugada desta terça-feira (1º), no município de Mari, na Zona da Mata paraibana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ataque aconteceu por volta das 3h e durou cerca de trinta minutos. Aproximadamente 20 homens fortemente armados explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil e tentaram também roubar o banco, que faz o pagamento de servidores públicos da Paraíba.

A polícia foi acionada e chegou ao local ainda durante o assalto. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir com o material do roubo. A tenente Aline Rosa informou que grampos foram espalhados pela pista durante a perseguição. A quadrilha conseguiu entrar em uma mata, próxima à região para continuar a fuga. Um dos veículos usados no assalto foi encontrado com dinheiro, cheque e duas dinamites. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, 29 ataques a bancos aconteceram neste ano no estado. Até o fechamento desta matéria, às 6h40, a polícia não tinha informações dos suspeitos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário