WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

São João 2018 de Campina Grande tem montagem do Parque do Povo concluída


São João 2018 de Campina Grande está com toda infraestrutura do Parque do Povo pronta. De acordo com a prefeitura e a empresa que organiza o evento, além do palco principal, onde se apresentarão atrações como Wesley Safadão, Elba Ramalho, Léo Santana, Bell Marques, Luan Santana e Matheus e Kauan, a estrutura com 45 bares na arena de shows e dez na área da Pirâmide já está pronta. Na parte inferior do Parque do Povo, onde a festa junina acontece a partir desta sexta-feira (1º) e vai até o dia 1º de julho, foram instalados 60 bares, 14 fast foods, 19 barracas de comidas típicas, 15 restaurantes e três ilhas de forró.

A estrutura inclui o Beco da Pororoca; pavilhões dos santos juninos; 61 quiosques; cinco mini palcos; arquibancada em estrutura metálica, com degraus revestidos em madeira, com capacidade para mil pessoas; camarote da acessibilidade – um tablado em estrutura metálica, com piso em madeira, com rampa de acesso para cadeirantes e corrimões laterais; oito portais de acesso, com cobertura de proteção para equipes de apoio; e a cidade cenográfica.

A estrutura do Parque do Povo conta também com réplicas de pontos históricos de Campina Grande e estabelecimentos tradicionais da cidade como a Catedral do Centro; o Cassino Eldorado; os Correios e Telégrafos, onde funcionará a Central de Informações; e a fogueira – sendo uma instalada na parte inferior do Parque do Povo e outra no girador da Avenida Brasília. O local onde acontece a festa junina terá ainda a Vila do Milho, com 16 casas e um coreto; e a Vila da Imprensa, com uma capela e mais 22 módulos em madeira.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário