WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Série Potiguar premiada desembarca em Hollywood para mais um festival

Troféu Cultura 2017
Após passar por Buenos Aires, Seoul, Japão e Rio de Janeiro, a Websérie potiguar SEPTO – lançada em 2016 através de financiamento coletivo online na plataforma Catarse e distribuída gratuitamente pelo portal Brasileiríssimos – está a caminho do seu 5º festival internacional, dessa vez em Hollywood. 

A produção potiguar foi selecionada no Rio Webfest pela curadoria do OUT Webfest como a melhor obra LGBTQ+ estrangeira, ganhando uma viagem com tudo pago para Los Angeles para participar da programação do festival que inclui palestras, painéis, mesas-redondas, red carpet, noite de premiação e até mesmo uma entrevista exclusiva da atriz, roteirista e criadora da série, Alice Carvalho, para o Youtube Space Los Angeles, sede do Youtube na Califórnia.

SEPTO leva na bagagem mais de 15 indicações internacionais, 3 prêmios (“Melhor Websérie” pelo voto popular em Buenos Aires, “Melhor Elenco” no Rio Webfest e “Destaque Audiovisual” no Troféu Cultura) e cerca de 7 milhões de exibições nos episódios em todas as plataformas disponíveis. A temporada em solos norte-americanos também marca o lançamento de SEPTO na “REVRY”, importante plataforma de streaming LGBTQ+ americana que licenciou a série por dois anos e irá distribuir os episódios legendados na língua inglesa.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário