WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Suspeito de assassinatos mostrava fotos dos cadáveres na internet

Suspeito de participar de cinco assassinatos, empresário foi detido na última quarta-feira (8) no município de Campo Novo do Parecis, no interior do Mato Grosso. José Elgy Alves Silva, de 31 anos, seria membro de uma facção criminosa e se vangloriava dos crimes posando com cadáveres em fotos publicadas nas redes sociais. Segundo a polícia, o dono de uma borracharia e de uma boate confessou friamente os crimes e não mostrou arrependimento.
 
No depoimento, ele afirmou ainda que as vítimas imploravam pela vida antes de serem mortas. O suspeito se engrandecia pelas mortes e compartilhava fotos dos cadáveres em grupos de redes sociais. As vítimas, de acordo com a polícia, foram mortas por ele. À polícia, ele negou que faça parte de facções. As investigações, iniciadas após um vídeo de uma execução começar a circular na internet, apontam que ele é responsável pela aplicação de penalidades, dentro da hierarquia do grupo. Nesta quinta feira (10), a polícia recolheu os restos mortais das vítimas numa área rural do município.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário