WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

URGENTE: Helicóptero cai na praia da Barra da Tijuca e deixa um morto e 3 feridos

G1RJ - Um helicóptero caiu no mar da Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira (9), deixando ao menos uma pessoa morta. A queda foi registrada na altura do posto 4, na Zona Oeste do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram atendidas com ferimentos e levadas a hospitais da região.

De acordo com informações da TV Globo, o morto é o piloto do helicóptero, que não teve o nome divulgado. Ainda não há confirmação do número de tripulantes. Homens do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros prestam socorro no local. O quartel do bairro também foi chamado para auxiliar no atendimento. Segundo a GloboNews, o helicóptero é um Bell Jetranger modelo Esquilo, prefixo PT-HKT. O helicóptero teria decolado do heliponto no Recreio dos Bandeirantes e iria para Cabo Frio, na Região dos Lagos. As causas do acidente serão investigadas.
Vítimas foram socorridas na Praia da Barra da Tijuca (Foto: Arquivo pessoal / Fabio Penna)
As vítimas foram socorridas na Praia da Barra da Tijuca 
(Foto: Arquivo pessoal  Fabio Penna)

Devido à movimentação do Corpo de Bombeiros, uma das pistas da Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, foi fechada. O helicóptero caiu a cerca de 200 metros da costa no Posto 4, mas foi levado pela correnteza até o Posto 5, onde começou a afundar. Um motorista identificado como Gustavo passava pelo local na hora do acidente e viu os passageiros saindo do helicóptero após a queda. "Pareceu o barulho de um relâmpago, uma explosão seca", contou.
Bombeiros resgatam vítima de queda de helicóptero na Barra da Tijuca (Foto: Arquivo pessoal / Fabio Penna)
Bombeiros resgatam vítima de queda de helicóptero na Barra da Tijuca (Foto: Arquivo pessoal / Fabio Penna).
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário