WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

WhatsApp vai impedir que usuário seja incluído em grupos de que saiu várias vezes

Resultado de imagem para WhatsApp vai impedir que usuário seja incluído em grupos de que saiu várias vezes
O WhatsApp vai impedir que um usuário seja incluído em um grupo que abandonou diversas vezes. A novidade passa a valer a partir desta terça-feira (15), segundo informou o aplicativo de mensagem, que liberou outras mudanças no funcionamento dos grupos. Se alguém tentar incluir uma pessoa diversas vezes em um grupo do qual ela não quer fazer parte, o WhatsApp vai barrar essa ação. 

O aplicativo não informou, no entanto, quantas vezes o indivíduo deve deixar o grupo até ficar claro que ele não tem interesse em ser um de seus integrantes.

A partir de agora, os administradores de grupos ganham maior poder de conceder diferentes níveis de gerenciamento aos diversos membros. Ele pode escolher quem pode alterar assunto, ícone ou descrição do grupo.

Os administradores poderão criar ainda uma descrição do grupo, estabelecer regras de convívio, assuntos importantes a serem discutidos, entre outros detalhes importantes. Esses avisos serão a primeira informação a serem exibidas aos novos integrantes de um grupo. As mudanças passam a funcionar no aplicativo de bate-papo para Android e para iPhone.

Segundo o WhatsApp, essas são as novidades:

Descrição do grupo: Um breve resumo encontrado nos dados do grupo que permite definir o propósito, as diretrizes ou os tópicos do grupo. Quando uma nova pessoa entrar em um grupo, a descrição aparecerá no topo da conversa.
 
Controles de administrador: Nas configurações do grupo, agora há uma opção permitindo que os administradores restrinjam quem pode alterar o assunto, a imagem e a descrição do grupo.
 
Fique por dentro: Quando você estiver fora de uma conversa em grupo, acompanhe rapidamente as mensagens que mencionam ou respondam a você tocando no ícone @ exibido no canto inferior direito da conversa.
 
Busca por participante: Encontre alguém em um grupo pesquisando os participantes na página de informações do grupo.
 
Administradores: agora podem remover as permissões de administrador de outros participantes do grupo e os criadores do grupo não podem mais ser removidos do grupo iniciado.
 
Sem volta: usuários que saírem de grupos não poderão ser adicionados repetidamente após a saída.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário