WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Árbitros da Fifa vão responder à CBF questionamentos sobre o uso do VAR

CBF
Um dia depois da CBF enviar carta à Fifa solicitando explicações e expondo descontentamento quanto ao não uso do VAR na partida de estreia da Copa do Mundo, entre Brasil e Suíça, no último domingo, em Rostov, a entidade máxima disse que os árbitros envolvidos no jogo vão se pronunciar. A revelação foi feita pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino, ao Globoesporte.com. Quem apitou o jogo foi o mexicano César Ramos. Recebi a carta. Os árbitros vão responder – disse o dirigente, em Moscou.

Na última segunda-feira, a CBF enviou uma carta à Comissão de Arbitragem da Fifa para tentar entender por que o árbitro de vídeo não foi usado em lances polêmicos no empate por 1 a 1 com a Suíça. Causou estranheza na entidade brasileira a não utilização do VAR no gol marcado por Zuber. A reclamação é de que o zagueiro Miranda foi empurrado pelo suíço no lance.

O chefe da delegação, Rogério Caboclo, é quem assina o documento divulgado na íntegra no site oficial da entidade. Além do posicionamento da Fifa, a entidade brasileira solicita também áudio e vídeo usados pelo VAR e questiona suposto pênalti não marcado em Gabriel Jesus.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário