WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

CHACINA: Cinco pessoas da mesma família são mortas a tiros em chacina em Lagoa Nova\RN


Por volta de 01h30min da madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Currais Novos recebeu um chamado urgente informando que uma chacina teria ocorrido na rua Terezinha Belarmino de Souza, conjunto Dona Bela em Lagoa Nova-RN. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma casa, localizada na rua Teresinha Belarmino de Souza, quando foram surpreendidas pelos tiros.
 
Um homem, três filho e o genro morreram na hora. A filha, que também foi atingida pelos disparos, foi encaminhada para Natal em estado grave. Homens armados invadiram a casa e diziam que eram da polícia. Dois homens encapuzados um com uma arma longa e outro com uma pistola, pediram que as mulheres saíssem do local, mandaram os homens ficarem deitados e executaram as vítimas com vários tiros na nuca e cabeça.  
 
As polícias militar e civil e o ITEP já estiverem no local. Os corpos foram removidos para Caicó, aonde serão necropsiados.
 
As vítimas são da mesma família e foram identificados na chacina:
 
Francisco Sergio Bezerra dos Santos, 37 anos

Filhos:
Francisco Jonny Tietro dos Santos 15 anos

Francisco Jonny Lenon Tietro dos Santos 15 anos(Gêmeos)

Francisco Alejandro Tietro dos Santos, 19 anos

Filha também foi baleada encontra-se em estado grave

Genro:
Daniel da Silva, 20 anos

As diligências continuam nesse momento e qualquer informação que ajude a localizar os suspeitos pode ser repassada anonimamente para 190.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário