WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Copa do Mundo 2018: Inglaterra massacra Panamá e assegura vaga nas oitavas

Resultado de imagem para Inglaterra massacra Panamá e assegura vaga nas oitavas
A Inglaterra fez mais do que a obrigação. Tecnicamente, fisicamente e taticamente superior ao Panamá, a equipe comandada por Gareth Southgate goleou a equipe da Concacaf pelo placar de 6 a 1, em Nizhny Novgorod, e vai encarar a Bélgica no duelo direto pela liderança do grupo G com moral. 

Kane anotou três gols, Stones dois, enquanto Lingaard também balançou as redes pelo lado britânico. Baloy, ex-Grêmio, descontou. Depois de uma sofrida vitória diante da Tunísia na estreia, a Inglaterra precisaria tirar justamente uma desvantagem de seis gols neste domingo, depois de a Bélgica golear os tunisianos por 5 a 2 no sábado. Desde o início, Harry Kane e companhia atuaram de maneira intensa, com o objetivo claro de “matar” rapidamente o jogo. De acordo com o Uol Esporte, em apenas um tempo, os ingleses asseguraram o segundo triunfo na Copa do Mundo da Rússia. 

Assim como a Alemanha na semifinal de 2014 contra o Brasil, o time britânico abriu 5 a 0. Kane, com um desvio involuntário, anotou o sexto antes da metade do segundo tempo. A disputa do primeiro lugar do grupo G está marcada para o dia 28 de junho, às 15h (de Brasília), em Kalingrado. A Inglaterra tem o mesmo saldo da Bélgica, além de ambos somarem oito gols marcados no Mundial - os britânicos são líderes pelo critério do Fair Play. O Panamá, goleado nas duas partidas, se despede da Copa do Mundo na mesma data e horário, tentando a primeira vitória na competição diante da Tunísia.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário