WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Copa do Mundo: Grande quantidade de turistas faz cervejas acabarem em Moscou

Por conta da grande quantidade de turistas na Copa do Mundo, as cervejas acabaram em alguns bares e restaurantes ao redor do Kremlin e da Praça Vermelha em Moscou, segundo uma reportagem publicada pela agência de notícias Reuters. 
 
Um garçom retratou a situação vivida pelos comerciantes no local com a falta de cerveja. “Nós não achávamos que eles iriam querer somente cerveja. Há realmente muita gente em Moscou, e todos estão bebendo. 
 
Está muito quente e é época de futebol”, disse, segundo a ESPN. Ainda de acordo com a publicação, os estoques de cervejas estão demorando até 24 horas para serem repostos, e até os estoques dos fornecedores estão faltando no país. Antes do início do certame, as vendas de cerveja foram reduzidas em um terço no país do leste europeu devido a ações do governo com relação ao aumento de tarifas e proibição de propagandas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário