WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Copa na Rússia termina 1ª rodada sem nenhum 0 a 0; veja a última vez que isso aconteceu

Copa 2018: Peru e Dinamarca. Christian Cueva, do Peru, perde uma penalidade.
Depois de 16 jogos, a Copa do Mundo na Rússia fecha a primeira rodada sem nenhum 0 a 0. A última vez que isso havia acontecido tinha sido ainda em 2002, quando França e Uruguai empataram sem gols após 18 partidas – ou seja: no segundo confronto da segunda rodada da fase de grupos. Esse é o recorde de tempo antes do primeiro 0 a 0 desde 1954 – as primeiras cinco Copas do Mundo não tiveram nenhuma igualdade sem gols.

A Copa de 2014 no Brasil, por exemplo, teve um empate na 13ª partida, entre Irã e Nigéria. Quatro anos antes, o primeiro 0 a 0 veio logo na segunda partida, em mais um Uruguai x França. Desta vez, pelo menos dois jogos quase acabaram como bom retrospecto. Logo no segundo dia, Uruguai e Irã precisaram de gols já no último minuto para baterem Egito e Marrocos, respectivamente. No total, foram 38 gols marcados na primeira rodada.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário