WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Criminosos ateiam fogo em mais um ônibus na Grande Natal

G1/RN - Três homens atearam fogo em um ônibus em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na tarde deste domingo (3). O crime aconteceu próximo ao terminal de Regomoleiro. Este é o segundo ônibus incendiado na Grande Natal neste fim de semana. A Polícia investiga a motivação do ataque. 
 
Após o ataque, o Seturn confirmou que a frota de ônibus não seria retirada das ruas neste domingo. De acordo com a Polícia Militar, três homens que estavam em motos obrigaram o motorista do ônibus a parar, mandaram todas as pessoas descerem e atearam fogo no veículo. Quando os criminosos fugiram, a própria população controlou o fogo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Ninguém ficou ferido. 

Segundo ônibus incendiado 

No sábado (2), um ônibus da linha 25 foi incendiado no Bairro Nordeste. O ônibus ficou completamente destruído, mas ninguém ficou ferido. Após o ataque, todas as empresas retiraram a frota de ônibus das ruas. A Secretaria de Mobilidade Urbana autorizou que táxis, escolares e veículos de fretamento turísticos fizessem lotação para atender à população que ficou sem transporte público. Neste domingo os ônibus voltaram a circular normalmente. Ainda na tarde de sábado, o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte foi mobilizado para monitorar a situação. De acordo com a Sesed, "as forças de segurança estão integradas, reforçando o policiamento em todo o estado".
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário