WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Cristiano perde pênalti e Portugal sofre em jogo que acabou em empate contra Irã

A seleção de Portugal se encaminhava para uma classificação tranquila aos 45 minutos do segundo tempo da partida contra o Irã. O golaço de Quaresma no fim do primeiro tempo deu tranquilidade à seleção portuguesa, que apenas controlava a partida no segundo tempo. Pelo menos até o árbitro Enrique Caceres enxergar, com ajuda do árbitro de vídeo, pênalti em bola na mão de Cédric. O atacante iraniano Ansarifard, que havia acabado de entrar na partida, cobrou muito bem e empatou o jogo. Nos minutos seguintes dos acréscimos, Mehdi Taremi ainda teve mais uma chance de frente dom Rui Patrício, mas botou a bola para fora.

O susto poderia ter sido evitado caso Cristiano Ronaldo tivesse marcado o pênalti que ele mesmo sofreu aos cinco minutos do segundo tempo. Mas o goleiro Beiranvand, que havia falhado duas vezes no primeiro tempo, pegou a cobrança. Ronaldo ainda tentou compensar a perda, mas não estava em um bom dia. Apesar do susto, os portugueses se classificaram, e agora enfrentam o Uruguai nas oitavas de final no próximo sábado. Como a Espanha, que empatou com Marrocos na última rodada, terminou em primeiro lugar no Grupo B, enfrenta a anfitriã Rússia no mesmo dia.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário