WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Croácia vence Argentina por 3 a 0, e deixa Messi com um pé fora da Copa

Resultado de imagem para CROACIA VENCE argentina por 3 a 0
A Croácia venceu a Argentina por 3 a 0, na partida desta quinta-feira (21), na segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo Rússia 2018. O jogo aconteceu  no estádio Níjny Novgorod. O primeiro tempo foi movimentado e ambos os times criaram excelentes oportunidades de marcar, desperdiçadas por Enzo Pérez e Mandzukic. Messi esteve sumido e pouco colaborou para tirar o zero do placar. Os croatas abriram o placar no segundo tempo com gol de Ante Rebic aos 8 minutos. Os argentinos bem que tentaram, porém, Luka Modric marcou aos 35 minutos. Ivan Rakitic, companheiro de time do Messi no Barcelona, fez um gol aos 46 minutos. 

A Croácia lidera o grupo D com seis pontos e não pode mais ser alcançada, unindo-se a França, Rússia e Uruguai no grupo de seleções já garantidas no mata-mata. Islândia e Argentina vêm logo atrás, empatadas com uma unidade cada, enquanto a Nigéria segue sem pontuar. A situação da Argentina pode ficar muito complicada dependendo do resultado da partida entre Islândia e Nigéria, nesta sexta-feira. Resta aos argentinos golear a Nigéria na última rodada, em São Petersburgo.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário