WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Dois jovens são assassinados em Baraúna/RN

Passando na Hora - A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte,registrou duas mortes violentas provocadas por disparos de arma de fogo na noite deste domingo 03 de junho de 2018. Por volta das 20h00hs onde uma pessoa conhecida como Alexandro "Baby" foi morto com tiros de escopeta e pistola, na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara.A vitima teve a cabeça completamente esfacelada pelos disparos. Por volta das 21h30hs um homem identificado como Teverson Silva de Abreu,que segundo a polícia já tinha passagem por delegacias e era acusado de envolvimento em crime de homicidio na cidade foi assassinado na mesma rua. 

Até o momento não há informações sobre a motivação dos crimes. Os autores também continuam desconhecidos da polícia. Os dois corpos foram necropsiados no local e removidos para o ITEP unidade regional de Mossoró, para serem necropsiados. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil do município.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário