WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Fernanda Gentil quer filho com a namorada e dispara: “Podem chamar de sapatão”

Uol - Na cobertura da Copa do Mundo pela terceira vez, Fernanda Gentil é uma das apresentadoras da Globo que não esconde sua intimidade nem os planos que faz com a sua companheira. A loira assumiu há dois anos um romance com outra mulher, a também jornalista Priscila Montandon.

As duas estavam em clima de lua de mel antes do mundial. Passaram a morar juntas há um mês e querem ter um filho. Fernanda gosta do contato com o público e recebe muito apoio tanto para sua carreira quanto para o romance homossexual pelas redes sociais. 

Mas também sofre ataques. Ela tem 4,3 milhões de seguidores no Instagram e afirma que sabe que é impossível agradar todo mundo. “Nem Jesus Cristo nem Neymar são unanimidade, quanto mais eu! Claro que todo mundo tem a vaidade de querer ler ou ouvir um carinho, mas os julgamentos alheios não me afetam. Internet é terra de ninguém. Eu só bloqueio quando perdem o respeito ou mandam cantadas pornográficas. Podem me chamar de sapatão, falar que eu estou feia, que eu não ligo. Agora, não critiquem o meu caráter nem o cuidado que tenho com os meus filhos, que são a prioridade máxima da minha vida”, diz.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, publicação do Grupo Globo, ela não se intimidou em falar sobre o seu relacionamento e revelou até que planeja ter um filho com Priscila, seja da barriga dela ou da namorada. Fernanda é mãe de Lucas, de dez anos, e de Gabriel, de dois. “Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos [seus dois filhos], abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. 

Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização. Queremos criar um serzinho nosso juntas”, comenta. A apresentadora assumiu seu relacionamento com Priscila em setembro de 2016, cinco meses depois de terminar o casamento de três anos com o empresário Matheus Braga. Até o apresentador Fausto Silva, do Domingão do Faustão, já saiu em defesa dela pela sua coragem em falar abertamente sobre o namoro lésbico. 

A loira, de 31 anos, afirma que ser gay ainda é algo novo em sua vida, mas antes de tornar isso púbico teve o cuidado de verificar como isso seria recebido no seu trabalho. “Falei com o meu superior direto, ele levou a notícia para a direção e retornou em cinco minutos: ´Está tudo bem, todo mundo avisado, #somostodosmodernos´”, lembra a jornalista. Com a família, Fernanda afirma que também não enfrentou problemas. “Lá em casa, nunca foi proibido amar. Nunca foi proibido negro, branco, magro, gordo, mulher com mulher, homem com homem. Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores. Só depois me dei conta: ´Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher´.”

Longe da namorada durante a cobertura da Copa, a loira revela que sente muito ciúmes. “Dou uma floreada, digo que só estou na atividade, ligada nas paradas, mas a verdade é que sou ciumenta à beça! Ah, não tem como… Todo mundo que olhar pra Priscila vai se encantar, se apaixonar”, declara. Por falar no mundial, a apresentadora ficará na Rússia, ao todo, por 46 dias. No torneio de 2014, ela ofuscou outras apresentadoras como “musa” da torcida brasileira. De lá, ela ancora o Esporte Espetacular, aos domingos, e participa do Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo, de segunda a sexta. “Ainda bem que a gente só vai usar uniforme. Caso contrário, não teria nem roupa para fazer dobradinha com essa mulher elegantérrima”, brinca.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário