WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Homem é salvo após quase se afogar em praia do litoral Sul

O Corpo de Bombeiros salvou um homem de 39 anos na tarde deste domingo (10) após ele quase se a afogar na praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta, litoral Sul potiguar. A vítima foi salva pelo CBM com a ajuda de um pescador que passava pelo local no momento do afogamento. A vítima tomava banho com mais duas pessoas perto das pedras quando o mar o mar mudou repentinamente puxando as três vítimas. Populares contataram o CBM, que mandou sua equipe para o local. 

Segundo a assessoria de comunicação “O salvamento foi trabalhoso, necessitando o apoio de embarcação que passava no momento do fato. Assim conseguimos retirar a 3ª vítima, que apresentou um quadro de hipotermia. Ele foi aquecido e levado ao Hospital em Pirangi. A vítima foi identificada como Francisco Gersilente Gomes da Silva, que se recuperou do ocorrido. Os bombeiros já registraram 40 ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros, com 11 mortes em praias, rios ou lagoas do estado.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário