WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Jucurutu será a capital do Motocross no próximo fim de semana

A cidade potiguar de Jucurutu, sedia no próximo fim de semana 16 e 17 de junho a segunda etapa da Copa Altoestana de Motocross que é realizado pela equipe Zezé Racing. O evento tem realização da Prefeitura Municipal de Jucurutu, sob o comando do prefeito Valdir Medeiros (Solidariedade), o vice-prefeito Zé Pedro (O gari), organização do Secretário de Esportes Nilsinho e do empresário e piloto Degberto. Uma mega estrutura está sendo montada para a festa, a pista está localizada em um local nobre, disponibilizando para pilotos, equipes e aficionados pela modalidade ampla área de camping, com banheiros masculino e feminino, praça de alimentação, energia, água, segurança, camarote, além de telão para acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo de futebol. 
Feijão Motos e Magrão Cross farão dobradinha na locução, Zezé Racing assina a nova pista da cidade, segundo ele o circuito é diferenciado e vai agradar a pilotos profissionais e amadores. Na primeira etapa da temporada o destaque foi o Campeão Brasileiro Tallys Nathan que tem presença confirmada ele vem embalado pela vitória no último domingo, (10) de junho na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul (MS).

A expectativa é de mais de 200 pilotos na disputa, com representantes dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, São Paulo e da Espanha. O evento promete fomentar a economia local, trazendo mais de 500 pessoas envolvidas diretamente com a modalidade, utilizando serviços locais como: restaurante, pousadas, postos de gasolina, casas de peças, supermercados, bares, lanchonetes, padarias entre outros. Será oferecido pela organização janta no sábado e café da manhã no domingo a pilotos e equipes.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário