WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Löw admite que eliminação da Alemanha foi justa: “Não merecíamos passar de fase”

Resultado de imagem para Löw admite que eliminação da Alemanha foi justa: “Não merecíamos passar de fase”
Depois do resultado histórico que tirou a Alemanha da Copa do Mundo na derrota por 2 a 0 para a Coreia do Sul, era hora de o técnico da seleção alemã, Joachim Löw, encarar a imprensa. Decepcionado em deixar a Rússia mais cedo. No momento é difícil de dizer. A decepção de ser eliminado é enorme. Antes de tudo temos que parabenizar nossos adversários que se classificaram. Nós não merecíamos vencer a Copa do Mundo de novo. Não merecíamos passar para as oitavas de final. 

Nós fomos eliminados hoje não porque não queríamos vencer, principalmente no segundo tempo, quando quisemos vencer, mas a gente não teve a chance de tomar a liderança em momento algum. Presente na incrível virada em cima da Suécia e que manteve viva a chance de classificação da Alemanha, a calma dos jogadores faltou nos minutos finais contra a Coreia. Na opinião de Löw, isso aconteceu principalmente depois que a Suécia marcou o primeiro gol em cima do México e o empate já não era mais suficiente para a Alemanha. Todo o tempo a gente estava correndo atrás e tentando alcançar os outros. 

A partir do momento que vimos que a Suécia estava na liderança e nós precisávamos de mais pressão, o time estava perdendo a calma para jogar. Faltou o dinamismo para concluir as jogadas no fim do jogo. Por isso que merecemos ser eliminados hoje. Com o resultado, a Alemanha está eliminada pela primeira vez na fase de grupos de uma Copa do Mundo. Antes desta quarta-feira, o pior resultado dos alemães em Copas tinha sido a eliminação na primeira fase da edição de 1938. Só que as seleções estreavam nas oitavas de final por causa da quantidade de times que disputavam o torneio.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário