WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Menina de três anos morre após ser espancada pelo padrasto

Menina de três anos morre após ser espancada pelo padrasto (Reprodução/Facebook)
Uma menina de três anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (15), após ser espancada pelo padrasto em Poços de Caldas, no interior mineiro. A criança foi internada com vários hematomas pelo corpo. Segundo informações da PM (Polícia Militar), as agressões começaram na última quarta-feira (13), quando Ana Lívia Lopes da Silva fez xixi na cama. No dia ela teria levado chineladas do padrasto C. A. T. C., de 27 anos. Na manhã seguinte, o rapaz teria batido na menina novamente. Dessa vez, o motivo seria o choro dela. A mãe da criança, L. L. F, de 18 anos, relatou à polícia que estava dormindo e que não presenciou as agressões. 
 
A jovem contou que quando acordou a filha já estava com vários hematomas pelo corpo, mas não se preocupou em levá-la para o hospital. Segundo a mãe, a menina ficou desacordada durante todo o dia e, no final da tarde, começou a vomitar sangue e estava com o corpo inchado. Ao perceber o estado da filha, a adolescente se desesperou e uma tia dela levou a criança para o hospital. Por causa da gravidade, a menina precisou ser levada para o Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe e o padrasto foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário