WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Messi segue confiante na Argentina, mas lamenta falha: “Dói perder o pênalti”

Resultado de imagem para Messi segue confiante na Argentina, mas lamenta falha: “Dói perder o pênalti”
Messi viveu um dia de fortes emoções no empate em 1 a 1 da Argentina com a Islândia neste sábado, em Moscou, pelo Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. Ovacionado pelos argentinos, colocado por eles no patamar de ídolos como Maradona, o craque que joga no Barcelona perdeu um pênalti e a chance de garantir a vitória no primeiro jogo da sua equipe na competição.
 
Mesmo com todo o apoio após o apito final, ele não escondeu o sentimento de frustração, afirmou que se sente responsável pelo tropeço. Mas pediu calma, pois deixou claro que nada está perdido. A verdade é que não conseguimos ganhar a partida, somar os três pontos. Creio que merecíamos ganhar a partida, mas agora é seguir e pensar no que vem. Dói perder o pênalti, porque nos daria a vantagem. E conseguir uma diferença muda a partida, como não aconteceu no primeiro gol. Mas não conseguimos manter porque empataram rápido – disse Messi após a partida.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário